Keaton: vinho com gelo

outubro 26, 2015.

Depois de uma vida de muito sucesso nas telas de cinema – como companheira e parceira de Woody Allen e depois contracenando com Jack Nicholson e muita gente mais – Diane Keaton coloca seu sobrenome num novo vinho californiano. Tintos e brancos, os “The Keaton” devem ser bebidos como ela gosta: com muito gelo no copo (melhor, segundo ela, do que numa taça).

“Encha o copo com gelo, cubra-o com vinho, sacuda bem para misturar e, então, desfrute!”.

[caption id="attachment_2386" align="alignleft" width="300"]The Keaton, o novo vinho gelado de Diane Keaton The Keaton, o novo vinho gelado de Diane Keaton[/caption]

Ela prefere os tintos, mas está lançando também uma linha de brancos. As cepas? “Ora, meus vinhos são muito frutados e bem balanceados, e mesclam uvas de diferentes regiões. Vão bem com qualquer tipo de comida”. O marketing da novidade inclui a doação de uma parte dos futuros ganhos com as vendas dos vinhos para pesquisa de curas para doenças que afetam o cérebro (causa da morte dos pais da atriz) no Lou Ruvo Center de Las Vegas.

Qualquer conhecedor de vinhos, ou que simplesmente aprecie a milenar bebida, lhe dirá que o The Keaton é um xarope e deve ser bebido como refresco. Mas, quem se anima para o primeiro gole? (VGP)

Tags: [brancos, tintos, vinhos]